terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tendencinhas - Danila Guimarães

2º Post do Dia:

A alguns dias encontrei essa pessoinha na internet(nem me perguntem como,que nem eu lembro ao certo,rs).. Achei seus produtos LINDOS!Todos muito bem feitos,com um toque delicado sem explicação,aí add no orkut e vi que nao erma apenas as minhas doenças(Headbands)que ela produz,também tem linha de roupas,essas que sinceramente,deixam muita griffe cara no chão.

Mas enfim,o post sobre a fofa e poderosa Danila Guimarães(dê um clic no nome,será direcionado à pagina dela) de hoje,é sobre seus headbands e enfeites para cabelo em geral.Amiga,parabéns!E como algumas pessoas tem me perguntado onde compro os meus,resolvi postar o endereço dessa competentíssima profissional,para que voces possam adquirir produtos com qualidade e segurança.

REGRAS DE COMPRA
ENDEREÇO: AV. C-255 n. 370 ED. SWISS OFFICE, sala 404, SETOR NOVA SUÍÇA (ao lado do Centro Empresarial Seba na praça da Nova Suíça) TELEFONES: 62-30878188 / 81187173 / ID 97*49163 - 78139746


Envio de mercadoria para outras cidades - Deixe um depoimento ou scrap da peça que voce gostou e o seu CEP pra calcular o frete (PAC ou SEDEX)...frete por conta do cliente.








Beijos leitoras,desejo que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Adorei o post!!! Headbands estão sempre na moda...um look despojado e audacioso!!! AMO!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho também!!!!!!! Fica cada vez mais linda e feminina! Moda mesmo!!!!!!!!!
    Abraço!!!!!!!!
    Amooo Danila Guimarães!! Ela é a minha preferida amiga!

    ResponderExcluir
  3. Adoroo essa Amora !! agora só compro roupas dela !! rsrs
    é seguro e lindas !! pode apostar !!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooooooooro sou muito FÃ da Danila,esta muito linda como sempre.........

    ResponderExcluir
  5. Tb tive a oportunidade de conhecer essa pessoinha maravilhosa q é a Danila e tudo q ela usa vira moda. Sucesso querida. bjs

    ResponderExcluir