terça-feira, 1 de março de 2011

Tendencinhas - Quartos Estilosos


"Bananas de Pijamas descendo as escadas .. "

Nem Bela Adormecida nem nada,somos é batalhadoras,Princesas de reinos nem tão perfeitos,nem tão fáceis.. tô parecendo a Dilma no discurso de eleição ganha,rs.

Quando era pequena morava com minha avó,e como a casa era bem humilde,diviamos o quarto e a cama,coisa que nunca foi problema para mim.Depois,quando minha mãe me levou para morar com ela,logo ganhei duas irmãs e novamente tive que dividir quarto com as duas,enquanto elas eram bebês,eu acordava a noite para cobrí-las,fazê-las ninar.Depois de um tempo,ganhei meu quarto,simples mas guardava direitinho tudo que eu tinha,algumas latas decorativas,um computador(ganhei como "festa" nos meus 15 anos),um armário de madeira e uma cama de solteiro.

Depois que cheguei no Nordeste,as coisas melhoraram,tive decorações melhores e agora que estou morando sozinha,meu quarto é meu mundo,minha vida.Podem roubar tudo que tiver no apto,só deixem meu quarto intacto.Nao,nao tem nada de cofre com dólares,milhôes escondidos,aqui tem diários,cartas de amigos que conheci por esse Brasilzão,fotos da família,cd's antigos,minha cama,meu armário d roupas e sapatos,uma prateleira com bichos e bijoux e uma TV,video game e Dvd.Isso resume meu conforto diário,minha mania de nao querer sair de casa.

Nao o fotografei,até porque é bem pequeno,nem tem muito o que mostrar,já para as que ainda procuram uma produção bem bacana para enfeitar seu cantinho,olhem as imagens abaixo,alguns parecem infantis,mas nao são!E sinceramente,sou bem fofinha *.*,adoraria ter um quarto todo cor de rosa,cheio de ursinhos e babados,rs.

- quando arrumo o quarto e tenho que escolher um look,a "organização" dele fica bem assim ó:













Beijos Ladies .. tantas decorações lindas né?! - Aproveitem para colher dicas e modificar algo no cantinho de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário